Sergipe

Pré-Caju 2024: clientes Banese Card podem parcelar ingressos e abadás em até 10x

Marca da Aracaju Magazine

O Grupo Banese é um dos patrocinadores oficiais da maior prévia carnavalesca do país, o Pré-Caju 2024, que será realizado de 08 a 10 de novembro, na Orla de Atalaia.

E para oferecer mais facilidade aos clientes do cartão Banese Card, as compras dos abadás dos blocos, ou dos ingressos para o Camarote Aju, serão feitas em balcão exclusivo na Loja Oficial do Pré-Caju (Riomar Shopping) e podem ser parceladas em até 10 vezes, sem juros, exclusivamente no verdinho.

Facilidades para os clientes do Banese Card

  • Parcelamento: Os clientes poderão parcelar suas compras em até 10 vezes sem juros, exclusivamente no Banese Card.
  • Entrada Exclusiva: Os portadores do Banese Card Elo Nanquim terão direito a uma entrada exclusiva no Camarote Aju.
  • Acesso ao Espaço Relax: Os clientes poderão usufruir de massagens e usar totens para carregar a bateria de seus celulares.

Impacto econômico do Pré-Caju

O Pré-Caju é um dos maiores eventos de rua do estado, e um forte indutor da economia local através do turismo e do comércio.

Nas edições anteriores, reuniu cerca de 400 mil pessoas em três dias de festa, e gerou mais de 50 mil empregos diretos e indiretos, segundo dados da organização.

Para o presidente do Banese, Marco Queiroz, unir a marca do Banese ao Pré-Caju aproxima a instituição dos sergipanos, pois reforça a presença e o apoio do banco em um momento de alegria e diversão, que também aquece a economia do estado com a geração de emprego e renda para centenas de famílias; além de trazer um retorno positivo para os negócios do Grupo, uma vez que os clientes do Banese Card contam com um parcelamento diferenciado e diversos outros benefícios.

O Grupo Banese, através das empresas que o compõem, a exemplo do Banco e do Banese Card, tem como missão fomentar o desenvolvimento do nosso estado, da nossa gente. Por isso, apoiar eventos como o Pré-Caju significa promover o turismo e o comércio local, para que gerem mais oportunidades para os sergipanos, bem como fazer com que as nossas marcas tenham ainda mais visibilidade, dentro e fora do estado”, declarou Marco Queiroz.

Marca Banese e do Banese Card

As marcas do Banese e do Banese Card estarão presentes em toda a comunicação referente ao evento, incluindo:

  • Outdoors
  • Comerciais de TV e rádio
  • Sites e redes sociais
  • Abadás e camarotes
  • Lonas dos trios elétricos e fardamento das equipes de trabalho

Com informações do Grupo Banese



Fonte

Veja também

12ª Edição do Prêmio Setransp de Jornalismo celebra profissionais da imprensa sergipana

Redação

Movimento Doa Sergipe realiza ações no Dia de Doar

Redação

III Encontro da Câmara da Mulher Empresária da Fecomércio Sergipe

Redação

Leave a Comment

* By using this form you agree with the storage and handling of your data by this website.