Sergipe

Pré-Caju 2024: clientes Banese Card podem parcelar ingressos e abadás em até 10x

Marca da Aracaju Magazine

O Grupo Banese é um dos patrocinadores oficiais da maior prévia carnavalesca do país, o Pré-Caju 2024, que será realizado de 08 a 10 de novembro, na Orla de Atalaia.

E para oferecer mais facilidade aos clientes do cartão Banese Card, as compras dos abadás dos blocos, ou dos ingressos para o Camarote Aju, serão feitas em balcão exclusivo na Loja Oficial do Pré-Caju (Riomar Shopping) e podem ser parceladas em até 10 vezes, sem juros, exclusivamente no verdinho.

Facilidades para os clientes do Banese Card

  • Parcelamento: Os clientes poderão parcelar suas compras em até 10 vezes sem juros, exclusivamente no Banese Card.
  • Entrada Exclusiva: Os portadores do Banese Card Elo Nanquim terão direito a uma entrada exclusiva no Camarote Aju.
  • Acesso ao Espaço Relax: Os clientes poderão usufruir de massagens e usar totens para carregar a bateria de seus celulares.

Impacto econômico do Pré-Caju

O Pré-Caju é um dos maiores eventos de rua do estado, e um forte indutor da economia local através do turismo e do comércio.

Nas edições anteriores, reuniu cerca de 400 mil pessoas em três dias de festa, e gerou mais de 50 mil empregos diretos e indiretos, segundo dados da organização.

Para o presidente do Banese, Marco Queiroz, unir a marca do Banese ao Pré-Caju aproxima a instituição dos sergipanos, pois reforça a presença e o apoio do banco em um momento de alegria e diversão, que também aquece a economia do estado com a geração de emprego e renda para centenas de famílias; além de trazer um retorno positivo para os negócios do Grupo, uma vez que os clientes do Banese Card contam com um parcelamento diferenciado e diversos outros benefícios.

O Grupo Banese, através das empresas que o compõem, a exemplo do Banco e do Banese Card, tem como missão fomentar o desenvolvimento do nosso estado, da nossa gente. Por isso, apoiar eventos como o Pré-Caju significa promover o turismo e o comércio local, para que gerem mais oportunidades para os sergipanos, bem como fazer com que as nossas marcas tenham ainda mais visibilidade, dentro e fora do estado”, declarou Marco Queiroz.

Marca Banese e do Banese Card

As marcas do Banese e do Banese Card estarão presentes em toda a comunicação referente ao evento, incluindo:

  • Outdoors
  • Comerciais de TV e rádio
  • Sites e redes sociais
  • Abadás e camarotes
  • Lonas dos trios elétricos e fardamento das equipes de trabalho

Com informações do Grupo Banese



Fonte

Veja também

Banese, Ministério do Desenvolvimento Social e Caixa discutem microcrédito para sergipanos

Redação

Fundat Aracaju anuncia novas oportunidades de emprego

Redação

Sergipe lidera crescimento do setor de serviços no Brasil nos últimos 12 meses

Redação

Leave a Comment

* By using this form you agree with the storage and handling of your data by this website.